Rodriguinho e outros craques do futebol candango do passado fazem jogo festivo com cronistas esportivos do DF no Bezerrão

A crônica esportiva da capital federal terá um grande presente neste sábado, 8, no estádio Bezerrão. O palco de grandes jogos localizado no Gama irá receber personalidades que marcaram o futebol do Distrito Federal e jornalistas esportivos, que jogarão uma partida festiva organizada pela Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD-DF).

Dentro de campo, estarão presentes ilustres personagens que marcaram o futebol no DF, como o craque Rodriguinho que foi 11 vezes campeão Candango, atuando pelos times do Gama e Brasiliense. O amistoso também será a última partida do atacante que encerrará sua carreira como jogador profissional. O mítico goleiro Serjão também fará parte do time recheado de craques, além da base do time do Gama que foi campeão brasileiro da Série B em 2008.

A partida está marcada para as 10 da manhã, em seguida os participantes do evento serão presenteados por um belo churrasco com música ao vivo, deixando o ambiente agradável para rolar aquela velha “resenha” extracampo.

No evento, brinquedos e alimentos não perecíveis serão recolhidos e destinados instituições de caridades ainda a serem definidas pela organização.

A jogo festivo será transmitido na página oficial ao vivo, em áudio e vídeo, pela página oficial da ABCD no facebook, a partir das 10h.

Para assistir, acesse o link: https://www.facebook.com/abcdesportes/?ref=settings

Por Phillipe Moreira

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Rodriguinho e outros craques do futebol candango do passado fazem jogo festivo com cronistas esportivos do DF no Bezerrão

  • Avatar
    7 de dezembro de 2018 em 18:40
    Permalink

    campeão brasileiro em 1998

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *