Paracatu fecha com mais dois reforços e apresenta treinador

Em fase final de montagem do seu elenco, o Paracatu anunciou por meio de suas redes sociais mais dois reforços para a temporada de 2019. Foram divulgadas as contratações do zagueiro Pierre e do volante João Marcos.

Pierre Veiga Sodré tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional-RS. depois de uma breve passagem pelo futebol holandês, Pierre rodou por Brasil de Pelotas-RS, CSA-AL, URT-MG e Bagé-RS, seu último clube.

Já João Marcos Correia Monteiro da Cruz tem 26 anos e jogou por Rio Preto-SP, Independente-SP, Náutico-RR e Baré-RR. Seu último clube foi o Fluminense de Itaum-SC.

Professor chegou

O Paracatu realizou nesta sexta-feira a apresentação do técnico Joel Cornelli (foto) à comunidade. O treinador que tem nada menos que Tite como “padrinho”, respondeu às diversas perguntas dos repórteres presentes e deu a tônica do que será o Paracatu para 2019.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *