Taguatinga Esporte Clube confirma primeiros nomes para o Candangão 2019

O mistério que pairava sobre o Taguating Esporte Clube começou a ser revelado. Depois de anunciar a manutenção de Ricardo Antônio e do goleiro Diogo ter anunciado seu retorno aos gramados, o clube azul e branco estava calado nos bastidores. Até agora. Em seu site oficial, a Águia soltou uma pequena lista com os cinco primeiros atletas a de fato assinarem contrato com o clube. Ainda em nota, o TEC disse que vários jogadores já estão apalavrados, porém ainda não estão debaixo de contrato e que, por enquanto, serão mantidos em sigílo. Os atletas anunciados foram:

  • Diogo (goleiro)
  • Índio (zagueiro)
  • Bruno (zagueiro)
  • Pedrinho (meia)
  • Jean Felipe (meia atacante)

Dentre os nomes anunciados, além do goleiro Diogo, os outros são velhos conhecidos. Índio e Jean Felipe fizeram parte do grupo que conquistou o acesso em 2018. Bruno defende o Taguatinga desde 2015, ainda na era Atlético, e será o recordista de jogos pelo clube caso pise em campo no próximo ano. Diogo, como já dito, defendeu a equipe em 2016 e Pedrinho foi reveleado pelo Taguatinga em 2017.

O clube aproveitou também a ocasião e revelou em seu site a data de apresentação do grupo: Dia 26 de dezembro, no CT da Águia (antigo Jaguar), localizado em Brazlândia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *