Zagueiro do Penta, Lúcio se reapresenta e treina forte para 2019

Um dos únicos do elenco que não se apresentou, o zagueiro Lúcio retornou nesta semana a treinar visando a temporada 2019. O veterano jogador estará na equipe que terá quatro competições pela frente: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Candango e Série D.

Acostumado a grandes conquistas, Lúcio não teve muito que comemorar. No primeiro semestre defendeu as cores do Gama e estava em campo quando o alviverde foi eliminado pelo Luziânia nas quartas de final do candangão. No segundo semestre, já contratado pelo Jacaré, conseguiu levar o time amarelo até as quartas de final da Série D, quando acabou eliminado nos pênaltis pelo Campinense-PB.

Mas agora é bola pra frente e a meta é lutar por títulos: “É muito bom para mim, poder retomar o ritmo de treinamento, de jogo. Isso tudo foi muito positivo. Estarei com a mesma motivação de busca dos títulos. Acho que agora, o momento é especial para mim. Estou muito motivado junto com o Brasiliense, tendo tempo para fazer uma pré-temporada, preparação e poder iniciar as competições. Isso é importante e fundamental. Sem dúvidas isso tudo é excelente para que podemos fazer uma grande temporada à frente do Brasiliense” disse.

Com quarenta anos de idade, Lúcio que é o único pentacampeão em atividade afirmou que quer encerrar a carreira em alto nivel: “Espero poder render bem e jogar o ano de 2019 completo. Pretendo continuar jogando e encerrar a minha carreira em alto nível e poder ter rendimento. Por isso que estou nessa preparação e dedicação, para que no ano que vem podermos estarmos completando o ano em alto nível”.

Caso Vitor

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Brasiliense, o meia atacante Vitor Mariano que atua pelo Legião não foi contratado, ao contrário de fontes próximas ao clube de que ele se apresentaria ao Jacaré após a Copa São Paulo. O jogador que é o artilheiro do Leão Branco na temporada é uma das maiores promessas do clube que disputará a Copinha.

Por Marcelo Gonçalo com informações da Assessoria de Imprensa/Brasiliense FC

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2692 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *