Real FC se reapresenta nesta quinta-feira (29) com grande reformulação

Nesta quinta-feira (29), a equipe do Real FC fará um evento para apresentar a equipe que disputará o Campeonato Candango de 2019. O Leão do Planalto será a terceira equipe a se reapresentar, depois de Brasiliense e Capital.

E as mudanças foram muitas em relação à equipe que foi eliminada nas quartas de final neste ano pelo Sobradinho. A começar pelo treinador: sai Suca e entra Paulo Pereira, campeão paulista da Segunda Divisão com o Primavera-SP. E no elenco, o clube contará com os retornos do goleiro Léo Rodrigues, o zagueiro Hyago e o lateral esquerdo China, ambos emprestados ao Brusque-SC e campeões da Copa SC no último sábado.

Alguns reforços chamam a atenção, como o meia Filipe Cirne (Brasiliense), o lateral direito Luan (Sobradinho), o atacante Serginho (Paracatu) e o zagueiro Eduardo José. Em compensação, o Leão perdeu o volante Clécio, que tinha assinado pré-contrato com o aurianil mas recebeu uma oferta melhor e se transferiu ao Joinville-SC.

A reapresentação do Real FC está marcada para ocorrer nesta quinta-feira (29) às 19 horas no salão do Imperial Hall localizado ao lado do CT do Leão do Park Way.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2649 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *