Capital se apresenta para a temporada de 2019 confiante e em alto astral

A tarde desta terça-feira (27) foi reservada para a apresentação do Capital CF, que volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Candango depois de cinco anos de ausência. No evento realizado no clube da ASCADE (Setor de Clubes Sul), foram apresentados à imprensa e convidados 32 atletas ao todo, juntamente com a Comissão Técnica e Dirigentes.

O clima foi de muito otimismo. Com um elenco escolhido a dedo e toda a infraestrutura oferecida pela nova direção, o Capital conseguiu atrair bons profissionais oriundos de outras equipes. Destaque para a manutenção de quase toda a Comissão Técnica que conquistou o título da Segunda Divisão, incluindo o técnico Hugo Almeida. A Coruja pretende mandar os seus jogos no estádio Mané Garrincha, palco da Copa do Mundo de 2014.

Falando ao DF Sports o novo presidente da Coruja – Godofredo Gonçalves, reafirmou os planos ambiciosos de brigar pelo título logo no seu retorno: “A gente está muito feliz, conseguimos montar um elenco muito competitivo, apresentamos um projeto diferenciado para os atletas e todos eles abraçaram a causa e estão hoje aqui. Nós somos o “caçulinha”, estamos chegando agora. Acho que sonhar não paga imposto, e a gente sonha alto. Nosso elenco foi montado sim para ser campeão, vamos respeitar todos os demais adversários, temos clubes com maior investimento, mais tradicionais, só que nosso elenco está preparado para disputar o título” dispara.

O pensamento também é compartilhado pelo meia Ramon, ex-jogador do Jacaré: “As últimas três passagens que tive por aqui foram com o Brasiliense. É um projeto novo esse do Capital, onde a gente está agregando jogadores jovens e uma estrutura maravilhosa. A gente tem tudo pra fazer um grande campeonato candango e ficar entre os quatro melhores do campeonato” disse.

O Capital deverá manter sua rotina de treinamentos em dois períodos no Clube da ASCADE até o dia 10 deste mês. O clube planeja realizar um amistoso diante do Grêmio Anápolis em data ainda a ser confirmada pelos dois clubes. O Capital encara na estreia o atual campeão candango – Sobradinho – fora de casa dia 26 de Janeiro no estádio Augustinho Lima.

Acompanhe abaixo o Elenco e Comissão Técnica apresentados pelo Capital para o Candangão 2019:

ELENCO

  • Goleiros: Mateus Lorenzo, Matheus Brandão e Renato;
  • Zagueiros: Pedrão (Atlético Itapemirim-ES), Daniel, Henrique, Wesley e Luan (Uberaba-MG);
  • Laterais: Matheus Surcin (Taboão da Serra-SP), Marcos Douglas (Taguatinga), Languim, Fabrício e Júnior Alves (Botafogo-DF), Cabeça e Nolasco;
  • Volantes: Kilberty,  Douglas Alves, Judvan Lucas, Vinícius e Matheus Lacerda;
  • Meias: Dougão, Ramón (Democrata-GV), Hugo Leonardo (Foz do Iguaçu-PR), Sandy (Inter de Lages-SC), Igor Moura (Noroeste-SP) e Ernandinho;
  • Atacantes: Klysman (CEOV-MT), Ruan , Anjinho (Taguatinga), Paulinho Fernandes (Maricá-RJ).

COMISSÃO TÉCNICA

  • Técnico: Hugo Almeida;
  • Auxiliar Técnico: Bené;
  • Preparador Físico: Diemerson Dutra;
  • Preparador de Goleiros: Floquinhos;
  • Massagista: Baby;
  • Roupeiro: Mosquito.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2647 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *