Jogos de volta das quartas de final Infantil/Juvenil definem próximos classificados

Neste final de semana ocorrerão os jogos de volta do Campeonato Candango das categorias Infantil e Juvenil de 2018 onde apenas oito times seguirão vivos na luta pelo título. Enquanto há clubes que levam boa vantagem para decidir em casa, outros estão no sufoco precisando reverter a situação.

INFANTIL

Pelos jogos de ida, o invicto Gama foi até o Clube da Saúde, venceu o Gato Ceilândia pelo placar mínimo e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta em casa que mesmo assim estará classificado. Já o Ceilandense acabou sendo derrotado fora de casa pelo Guaraense e precisará marcar pelo menos um gol para seguir vivo na competição.

Já para Real FC e Taguatinga a missão ficou mais difícil: Precisarão jogar muita bola e golear fora de casa Luziânia e Legião respectivamente para avançarem no torneio.

JUVENIL

No jogo de ida, Legião e Luziânia arrancaram empates por 1×1 diante de CFZ/GREVAL e Luziânia respectivamente e jogam por novo empate no jogo de volta para se classificarem às semifinais. Já Gama e Guaraense conseguiram reverter a vantagem de Ceilândia e Ceilandense respectivamente e podem até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançam à próxima fase.

Acompanhe abaixo os locais e horários dos jogos de volta das quartas de final do Candanguinho Infantil/Juvenil:

INFANTIL

SÁBADO – 24/11

  • Legião x Taguatinga (Estádio JK, Paranoá, 15h);
  • Gama x Ceilândia (CT Ninho do Periquito, Gama 16h);
  • Ceilandense x Guaraense (Estádio Luiz Alfredo, Novo Gama, 17h);

DOMINGO – 25/11

  • Luziânia x Real (Estádio Serra do Lago, Luziânia, 10h);

JUVENIL

SÁBADO – 24/11

  • CFZ/GREVAL x Legião (Estádio Luiz Alfredo, Novo Gama, 11h);
  • Luziânia x Gaminha (Estádio Serra do Lago, Luziânia, 15h);
  • Ceilandense x Guaraense (Estádio Luiz Alfredo, Novo Gama, 15h);

DOMINGO – 25/11

  • Ceilândia x Gama (CT do Gato, Brazlândia, 11h);

Por Marcelo Gonçalo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3044 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

3 comentários em “Jogos de volta das quartas de final Infantil/Juvenil definem próximos classificados

  • Avatar
    24 de novembro de 2018 em 16:41
    Permalink

    Juvenil do Luziânia ganhou de 4 x 0 do Gaminha no ESTADIO SERRA DO LAGO. No pântano deu empate; em estádio, campo decente, deu LUZIANIA.
    Parabéns as duas equipes pelo belo jogo que apresentaram. Parabéns à equipe do Luziânia pela conquista da vaga!!!! Somos mais AZULÃO!

    Resposta
    • Avatar
      25 de novembro de 2018 em 07:41
      Permalink

      Senhora Elisângela, palavras mau fitas sobre local do primeiro jogo,pois o campo e muito bom, devido a chuva que caiu no dia teve aquelas condições, não tem nem como comparar a estrutura de tal estádio, oque difere em Luziânia e o gramado pois, os demais não traz diferença alguma. Em relação aos times grupo do Luziânia e Gaminha são duas boas equipes.
      Agora povo e sem educação fica soltando bombas no meio de pessoas crianças isso e de exemplo, alguns adoram um confusão.
      Então boa sorte…

      Resposta
      • Avatar
        25 de novembro de 2018 em 19:43
        Permalink

        Senhor Jeferson Pereira, infelizmente tenho que discordar do senhor quanto ao campo do primeiro jogo. O campo aparentemente era bom, mas ao pisar no mesmo percebeu-se a situação real (obviamente a chuva ajudou a deixá-lo ainda mais inadequado) O senhor há de convir que não havia uma estrutura adequada ( não havia sequer um local adequado para os visitantes trocarem de roupa ; que fizeram dentro do ônibus). Os jogadores dos dois times deram muita raça e fizeram um belo espetáculo em ambos os jogos.
        Quanto às bombas, também me incomodam muito.
        Obrigada pelo desejo de boa sorte! Boa sorte ao senhor tb

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *