Federação Paulista divulga grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

Os clubes do DF já sabem quem serão os seus adversários na Copa São Paulo de 2019. A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (22) os 32 grupos de quatro equipes cada, e os locais onde ficarão alojadas as equipes participantes.

Atual campeão candango da categoria, o Ceilândia ficou no grupo 1 que será disputado em Andradina-SP. Os demais concorrentes são Ceará-CE, Ponte Preta-SP e o próprio Andradina-SP.

Já o Legião que ficou com o Vice-Campeonato, ficará no grupo 5 sediado em Osvaldo Cruz-SP. O Leão Branco terá a companhia de Atlético-GO, Mirassol-SP e o próprio Osvaldo Cruz.

A tradicional competição de base tem seu início normalmente no segundo dia de todos os anos e o término é no dia do aniversário do estado de São Paulo (25 de Janeiro). A tabela completa com datas e confrontos ainda será divulgada pela FPF.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *