Paracatu divulga “pacote” com atacante, goleiro e volante para 2019

A Águia do Noroeste por meio de suas redes sociais anunciou mais três reforços para a equipe que disputará o Campeonato Candango de 2018. São eles o atacante Cecel (Foto), o volante Batata e o goleiro Gabriel Silva.

Experiência é o que não falta para o mais novo atacante do Paracatu. Aos 29 anos, Marcel Marciel de Paula jogou por diversos clubes do interior paulista como São José, Marília-SP, Comercial-SP, Inter de Limeira-SP, Grêmio Osasco-SP e Taboão da Serra-SP, seu último clube.

Já José de Ribamar Guimarães Júnior (Batata) é volante, tem 28 anos e tem bastante rodagem em equipes do nordeste. Jogou no Americano-MA, Potiguar-RN, Moto Club-MA e Baraúnas-RN, seu último clube.

Fechando o pacote de reforços, a Águia trouxe o goleiro Gabriel da Silva de Oliveira, 23 anos e que estava no Real Sport Clube de Osório-RS. Revelado pelo São José-RS, o jogador também já atuou por Aimoré-RS, Três Passos-RS e São Luiz-RS.

Acompanhe abaixo o elenco parcial do Paracatu para a próxima temporada:

  • Goleiros: Eliomar (Santa Rita-AL) e Gabriel Silva (Real-RS);
  • Zagueiros: Wellington Guirra, Ian Cássio, Hicaro Reis (Gurupi-TO) e Alisson Vieira (Guaraí-TO);
  • Laterais: Ítalo Rodrigues, Ícaro Luan, Henrique Loureiro (Madureira-RJ), Douglas Ratinho (Brazlândia) e Danilo Itaporanga (Horizonte-CE);
  • Volantes: Pedro Reis, Adryan Murilo, Acerola (Taguatinga) e Batata (Baraúnas-RN) ;
  • Meias: Gustavo Santana e David Manteiga (Portuguesa-RJ);
  • Atacantes: Maxsuel Rodrigues, Gustavo Kanu, Davi Machado, Leandro Aguiar (Iporá-GO), Rafael Pilões (Gaúcho-RS), Richely (Patrocinense-MG) e Cecel (Taboão da Serra-SP).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Paracatu divulga “pacote” com atacante, goleiro e volante para 2019

  • Avatar
    19 de novembro de 2018 em 15:06
    Permalink

    BRASILIENSE ESTA COMETENDO MESMO ERRO DO PASSADO CONTRATANDO MUITOS JOGADORES QUANTIDADES INSIGNIFICANTE E JOGADORES DE IDADES AVANÇADAS, É ESCASSO AS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES DE QUALIDADE ATE AGORA A MELHOR CONTRATAÇÃO FOI LATERAL DIREITO ALEX MURICI.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *