Real Futebol Clube fecha com lateral campeão candango e meia pretendido pelo Gama

O Real Futebol Clube está decidido a fazer bonito na próxima temporada e quer fazer isso com jogadores locais. E a Diretoria de Futebol do Leão do Planalto segue apostando em destaques do último estadual para fortalecer o grupo. Nesta segunda feira (12) o aurianil confirmou mais dois nomes de peso do futebol local: o meia atacante Filipe Cirne e o lateral direito Luan.

Luan (Sobradinho), será o novo reforço do Real F.C.. Foto: Ricardo Botelho/ASCOM Real FC

Luan Andrade Santana tem 28 anos de idade e foi  campeão pelo Sobradinho no estadual de 2018. o jogador possui na carreira passagens por diversos clubes do DF e de fora da cidade, tais como Paracatu-MG, Ceilândia, Sobradinho, Madureira-RJ, América Morrinhos-GO, entre outros.

Já Filipe Cirne Silveira Barreto tem 26 anos e teve sua primeira passagem no futebol do DF atuando pelo Sobradinho. Depois defendeu Brasília, Ceilândia e por último o Brasiliense. Filipe teve seu nome especulado como possível reforço do Gama: “Estou muito feliz com a ida para o Real, um time novo, mas que está entre os melhores do DF. O que espero esse ano de 2019, é que possamos chegar na final do Candangão, para que o nosso time possa ter calendário e colocar os nossos planos em prática. A estrutura e as condições de trabalho dadas pelo Real, são de um time que tem que jogar o ano inteiro” disse ao atleta à Assessoria de Imprensa do Leão.

Os jogadores oficializados pelo Real até o momento não são muitos mas nos próximos dias novidades deverão aparecer. A apresentação da equipe esta marcada para o próximo dia 26.

Acompanhe abaixo o elenco parcial do Real FC para 2019:

  • Zagueiros: Joeder (Base) e Eduardo José (Guarulhos-SP);
  • Laterais: Luan (Sobradinho) e Erick (Base);
  • Volantes: Mineiro (Base), Belotti (Base) e Paulo Henrique (Base)
  • Meias: Raphael Carioca (Base) e Filipe Cirne (Brasiliense);
  • Atacantes: Rangel (Base) e Serginho (Paracatu).

Por Pedro Breganholi/Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *