Atacante ex-Santos/SP e Chapecoense/SC é o novo reforço do Paracatu para a temporada

O Paracatu anunciou mais um atleta para reforçar o seu elenco para a temporada 2019. Dessa vez a Águia do Noroeste divulgou a contratação do atacante Richely, ex-Santos-SP, Chapecoense-SC, Bahia-BA e vários outros clubes.

Revelado no Nacional-PR, Richely Cantanhede de Oliveira tem 31 anos e acumula passagens por grandes clubes do Brasil e do exterior. Foi campeão da Copa Libertadores pelo Santos-SP em 2011 e da série B do ano seguinte pelo Goiás-GO. Neste ano defendeu o Patrocinense-MG.

Artilheiro dos Juniores e mais nove são promovidos

Depois da boa campanha deste ano da Categoria de Juniores, o Diretor de Futebol do clube Alisson Guirra decidiu promover dez atletas da categoria para serem aproveitados pelo Profissional. São eles os zagueiros Wellington Guirra e Ian Cássio, os laterais Ítalo Rodrigues e Ícaro Luan, os volantes Pedro Reis e Adryan Murilo, o meia Gustavo Santana e os atacantes Maxsuel Rodrigues, Gustavo Kanu e Davi Machado. Davi inclusive foi o artilheiro do time do Paracatu marcando nada menos que nove gols.

Acompanhe abaixo o elenco parcial do Paracatu para o Candangão 2019. A Águia do Noroeste inicia sua campanha no Campeonato dia 26 de Janeiro fora de casa diante do Luziânia:

  • Goleiros: Eliomar (Santa Rita-AL);
  • Zagueiros: Wellington Guirra, Ian Cássio, Hicaro Reis (Gurupi-TO) e Alisson Vieira (Guaraí-TO);
  • Laterais: Ítalo Rodrigues, Ícaro Luan, Henrique Loureiro (Madureira-RJ), Douglas Ratinho (Brazlândia) e Danilo Itaporanga (Horizonte-CE);
  • Volantes: Pedro Reis, Adryan Murilo e Acerola (Taguatinga);
  • Meias: Gustavo Santana e David Manteiga (Portuguesa-RJ);
  • Atacantes: Maxsuel Rodrigues, Gustavo Kanu, Davi Machado, Leandro Aguiar (Iporá-GO), Rafael Pilões (Gaúcho-RS) e Richely (Patrocinense-MG).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *