Destaque do último Candangão assina com o Real F.C. para próxima temporada

O atacante Serginho, ex-Paracatu, será jogador do Real Futebol Clube em 2019. A diretoria da equipe confirmou hoje a contratação do atleta de 26 anos, formado nas categorias de base do Botafogo-SP. Com passagens pelo futebol italiano, em clubes como Ancona e Milan, pelo futebol da Ucrânia e pelo Vasco da Gama, Serginho chegou ao Distrito Federal em 2016, quando defendeu o Planaltina na primeira divisão. De lá pra cá, tornou-se objeto de desejo de vários clubes locais e é figura carimbada no Candangão. Antes de defender o Paracatu, o jogador passou também pelo Taguatinga, antes de se destacar na águia do noroeste.

Falando ao DF Sports, Serginho comentou sobre a possibilidade de defender o Real: “É uma grande oportunidade. Graças a Deus, meu ano de 2018 foi muito bom e recebi propostas de quatro equipes que disputam o Candangão. Escolhi o Real pela estrutura e pela seriedade do projeto. Conversei com alguns amigos que jogaram aqui e eles me deixaram bem tranquilo para assinar. Vou estar ao lado de grandes profissionais”, comentou.

A diretoria do Real Futebol Clube, liderada pelo diretor/jogador Pedro Ayub, segue rodando o Brasil em busca de reforços para a equipe. Após dois anos na primeira divisão, o Leão deseja, em 2019, finalmente ser protagonista do Campeonato Candango de Futebol Profissional, uma vez que nos juniores já conquistou títulos e representou o DF na Copa São Paulo de Júniores.

Acompanhe abaixo o elenco parcial do Real FC para 2019:

  • Zagueiros: Joeder (Base) e Eduardo José (Guarulhos-SP);
  • Laterais: Erick (Base);
  • Volantes: Mineiro (Base), Belotti (Base) e Paulo Henrique (Base)
  • Meias: Raphael Carioca (Base);
  • Atacantes: Rangel (Base) e Serginho (Paracatu).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2647 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *