Capital renova com goleiro e se reforça com atacante do Taguatinga

As redes sociais do Capital divulgaram na manhã desta terça-feira (30) as primeiras movimentações da Coruja visando a disputa do Campeonato Candango da Primeira Divisão, previsto para ter início em Janeiro. Foram quatro atletas anunciados, duas renovações e dois novos reforços.

As renovações ficaram por conta do goleiro Mateus Lorenzo e do volante Matheus Lacerda. Ambos fizeram parte da campanha vitoriosa da Coruja nesta temporada que culminou com o título candango da Divisão de Acesso. Lorenzo foi um dos destaques do time durante a Segunda Divisão, defendendo inclusive pênaltis na decisão do título.

O primeiro reforço do clube azul para a temporada atua no setor de ataque. Trata-se do atacante Anjinho de 24 anos. Revelado nas categorias de base do Legião, Vitor de Oliveira Diniz já vestiu as camisas do Brasília, Cruzeiro-DF, CFZ e Luziânia. No segundo semestre foi um dos artilheiros do Taguatinga na segunda divisão, marcando três gols.

Já o segundo é o volante Douglas Alves de apenas 21 anos. Douglas Santos Alves teve passagens por Red Bull-SP e Figueirense-SC. Seu último clube foi o Paranoá, onde disputou o candangão desta temporada.

O quarteto deverá se apresentar em breve ao técnico Hugo Almeida, que foi mantido no comando do clube após o acesso da Coruja neste ano.

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2925 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *