APCEF sente pressão e estréia com derrota na Superliga C Feminina

Na tarde desta terça-feira (23), a equipe da APCEF entrou em quadra diante do Flamengo-RJ para debutar na Superliga C Feminina de Vôlei, às 17h, na UniNassau, em Recife-PE. A jovem equipe brasiliense formada em sua maioria por jogadoras da categoria juvenil (Sub-17) sentiu a pressão de estrear em uma competição a nível nacional e saiu do ginásio pernambucano derrotada pelo placar final de 3 sets à 0. As parciais foram de 25 x 13, 25 x 17 e 25 x 9 à favor das cariocas, que folgarão na segunda rodada e entrarão com menos pressão na terceira e última partida de seu grupo.

 Thiago Araújo, assistente técnico da equipe brasiliense, explicou a dificuldade de enfrentar uma equipe como o Flamengo: “Como já prevíamos, foi uma partida bastante complicada. Nossa equipe oscilou em diversos momentos da partida e não conseguiu neutralizar as ações do Flamengo da maneira que gostaríamos. Agora é aproveitar a nova oportunidade e fazer diferente amanhã.” Pondera.

 A APCEF terá pela frente um novo desafio. Na quarta-feira (24), novamente às 17h, a equipe entra em quadra pela última vez nesta Superliga C. O adversário Ass. Gestores de Esp. Entretenimento-SP, estréia no certame nesta que é a segunda e a partida equivale a última das brasilienses antes de partirem para São José dos Pinhais-SC para a disputa da Taça Paraná Sub-21. A bola sobe às 17h.

Por Gabriel Felipe 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2647 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *