Profissionais do DF reforçam Inhumas-GO para a terceira divisão goiana

O Inhumas EC, equipe goiana que disputa a terceira divisão do Campeonato Local acertou com dois reforços do DF para a sequência da competição: o preparador físico Bruno Bessa (Brazlândia) e o atacante Batata (Jaraguá).

Depois de uma passagem significativa pelo futebol do Rio de Janeiro (Nova Iguaçu), o preparador físico Bruno Lessa retornou ao futebol candango nesta temporada para integrar a comissão técnica do Grêmio Esportivo Brazlândia. Mesmo sem conquistar o objetivo principal, que era o acesso à primeiro divisão do DF, Bruno Lessa teve seu trabalho constantemente elogiado não só pelo restante dos membros da comissão, mas por atletas e veículos da mídia esportiva especializada.

Buscando se manter em atividade, hoje o profissional está contratado pelo Inhumas Esporte Clube, time da terceira divisão goiana. É importante dizer que o contrato com o clube goiano é de 40 dias, e a decisão esteve vinculada ao projeto do clube de GO, que busca o acesso à série B do próximo ano.

Já Wilkerson Junior (Batata) foi vice-artilheiro da segunda divisão de Goiás atuando pelo Jaraguá-GO. O jogador que é conhecido do futebol de Brasília estaria com sua contratação bem encaminhada junto ao Goianésia-GO para atuar na primeira divisão em 2019. No entanto, o jogador aceitou o desafio proposto pelo Inhumas de buscar o acesso à segunda divisão.

O Inhumas é o atual lanterna do grupo B da Terceira Divisão Goiana com apenas um ponto em dois jogos. O clube recebe o líder Morrinhos em casa nesta quinta-feira (25) às 19:30 no estádio Zico Brandão em Inhumas-GO.

Por Allyson Limiro/Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *