Gama negocia com empresa da Inglaterra para assumir futebol do clube

O clube maior detentor de títulos do DF e dono da maior torcida pode tomar uma atitude ousada para a próxima temporada. O tradicional Gama, dono de 0nze títulos locais, campeão brasileiro da série B de 1998 poderá ser gerido por uma empresa inglesa nos próximos anos, caso uma negociação em curso se concretize.

A empresa que pediu para ter seu nome em sigilo tomou conhecimento do clube graças à um atleta famoso que atuou no alviverde: o volante Sandro, ex-Tottenham  e Queens Park Rangers e que atualmente defende o Genoa da Itália. O empresário já enviou dois emissários para conhecer as dependências do clube e fazer a análise de viabilidade técnica.

A negociação já se arrasta há mais de um mês, mas promete ter seu desfecho ainda nesta semana. Com problemas financeiros desde a última campanha no Campeonato Candango (terminou apenas na oitava posição), o clube já anunciou quatro reforços:  o volante e ídolo da torcida Tiago Gaúcho, o goleiro Bismarck, o zagueiro Lúcio e o atacante Wisman. No entanto ainda não definiu sobre os nomes que irão compor a Comissão Técnica.

Procurado pela reportagem do DF Sports o presidente do clube Weber Magalhães confirmou o contato com a referida empresa, porém ainda não haveria nada de concreto : “Nada de concreto, por enquanto é uma conversa embrionária, avaliações de lado a lado” disse.

 

Por Marcelo Gonçalo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *