Brasiliense acerta com dois destaques do Capital para a temporada 2019

O acesso do Capital para a Primeira Divisão na próxima temporada acabou chamando a atenção de outros clubes em seus atletas. Conforme apurado pela reportagem do DF Sports, dois dos destaques da boa campanha, o meia Fabinho e o volante Paulinho acertaram pré-contrato com o Brasiliense para o ano de 2019.

Revelado nas categorias de base do Brasília, Fabinho tem 22 anos e já defendeu Real F. C. e CFZ. No início deste ano, fez parte do elenco do Paranoá, que acabou rebaixado no Candangão. Fabinho é um dos artilheiros do Capital na Segunda Divisão, com quatro gols marcados.

Uma das gratas revelações do campeonato foi o volante Paulinho, de apenas 19 anos. O jogador, natural de Brasília, saiu muito cedo para treinar na base no União São João-SP e passou duas temporadas atuando nas categorias sub-21 do Atlético-GO.

A dupla deverá se apresentar juntamente com os demais companheiros, na reapresentação do Brasiliense, prevista para o mês de novembro.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *