Pela vaga na semi, Ceilandense joga todas as suas fichas contra o Brazlândia

O estádio Abadião será palco de mais uma partida decisiva pela quarta rodada do Campeonato Candango de 2018. Ceilandense e Brazlândia se enfrentam buscando a vitória para ter mais chances de classificação para as semifinais. A partida terá transmissão ao vivo da TV União.

Ceilandense

Depois da goleada por dois dígitos diante do CFZ na rodada passada, o técnico Vandinho Silva (Foto acima) aposta tudo em mais uma vitória, desta vez diante do Brazlândia. Será a última partida do Dragão nesta primeira fase, já que o tricolor folga na última rodada. Desta forma, o clube que possui apenas três pontos chegaria a seis e chegaria na última rodada com chances de classificação.

Para este jogo, o treinador não poderá contar com o zagueiro-artilheiro Marcos Nery, expulso na rodada passada. As opções são Lucas Cabral e Fabinho. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo.

Brazlândia

A inesperada derrota para o Capital na rodada passada fez o técnico João Gomes repensar a sua equipe titular. Com isso, mudanças serão feitas no time que precisa da vitória diante do Ceilandense fora de casa.

Na zaga, Arthur perdeu a vaga de titular para Dedé (ex-Luziânia). Wesley Bigu e Thavisson agradaram durante a semana e ganharam as vagas de Edgar e Gustavo respectivamente. Formiga e Lucas Victor seguem no time titular.

FICHA TÉCNICA

CEILANDENSE x BRAZLÂNDIA

Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 4ª rodada

01/09/2018 – 10h

Estádio Abadião, Ceilândia-DF

Arbitro: Maricleber Góes

A1: Mizael Quintino

A2: Adailton Borges

4º Árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Cleiton Pereira

CEILANDENSE

Wender; Clayton, Danilo, Lucas Cabral (Fabinho) e Weverton; Henrique, Rodrigo Menezes, Lucas Real e Brendo; Julio e Romário.

Técnico: Vandinho Silva

BRAZLÂNDIA

Márcio Fernandes; Douglas Ratinho, Dedé, Jefferson, e Mario Henrique; Didão, Wesley Bigu, Thavisson e Willian; Formiga e Lucas Victor .

Técnico: João Gomes.

Por Gabriel Felipe e Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2999 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *