Legião e Brasília fazem duelo importantíssimo no estádio Bezerrão

Neste sábado (01), Legião e Brasília fazem o famoso jogo de seis pontos no estádio Bezerrão, localizado na cidade do Gama. O time do rock tem seis pontos conquistados até o momento, e receberá o Colorado, que tem quatro. Quem perder poderá ser alcançado por Botafogo ou SESP/Samambaense, que também se cruzam na rodada. A vitória pode colocar o Legião com uma mão na vaga, ou pode fazer com que o Brasília embole de vez a briga.

Legião

Os meninos do Legião, que começaram o campeonato com duas vitórias, estão mordidos depois de terem sido derrotados pelo Planaltina. Em entrevista ao programa “Resenha FC” desta semana, o artilheiro da equipe, Victor Mariano, garantiu à torcida que o Leão daria a volta por cima no próximo jogo.

Porém, apesar de ter garantido uma nova vitória, Victor Mariano ainda não sabe se poderá atuar. O jogador, que já desfalcou a equipe na última rodada, ainda sente dores no joelho e é dúvida para o confronto.

Brasília

O  Brasília está em franca recuperação no campeonato. Depois de estrear Ayub e Daniel Guerreiro na última rodada e conquistar sua primeira vitória, o Colorado vai pra cima do Legião confiante numa vaga na próxima fase. Isso porque, em caso de vitória, o Brasília passará a depender apenas de si mesmo para avançar.

Por isso, os reforços não param de chegar. Pedrinho, emprestado pelo Real F.C, aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para poder reforçar o meio campo da equipe.

FICHA TÉCNICA

LEGIÃO x PLANALTINA E. C.

Campeonato de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2018 – 4ª rodada

Estádio Bezerrão, Gama-DF – 01/09/2018, 15h30

Árbitro: Marco Antônio

A1: Kléber Alves

A2: Wilson Júnior

4º árbitro: Bruno Moura

Inspetor: Geufran Oliveira

LEGIÃO

João Pedro; Estevão, Matheus, Gazela e Ceará; Baiano, Luigi e Daniel; Thalisson, Bolt (Victor Mariano) e Felipe.

Técnico: Marquinhos Carioca.

 

BRASÍLIA 

Moreira; Vitinho, David Porto, Lira e Matheus Rocha; Judvan, Pedro Ayub e Reis; Fabgol, Daniel e Marquinhos.

Técnico: Cobal

 

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *