Brasiliense fica com Erick Flores em definitivo e vai montando equipe para 2019

O Jacaré ainda traça planos para a temporada de 2019. Desde que foi eliminado nas quartas de final da Série D deste ano, o clube amarelo está sem atividades e somente deve voltar em meados de outubro.

Com o vice-campeonato estadual conquistado nesta temporada, o clube ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D em 2019. Para se manter firme no objetivo de ultrapassar o Gama como maior detentor de títulos locais, o clube manteve vários jogadores que atuaram com a camisa amarela neste ano em seu plantel, além de buscar reforços locais.

Nesta quinta-feira, a Direção do clube anunciou a contratação em definitivo do meia Erick Flores. O jogador que era umas das grandes promessas das divisões de base do Flamengo-RJ, atuou na série D deste ano pelo Jacaré por empréstimo do Boavista-RJ, seu clube de origem. Flores foi um dos destaques do meio de campo do clube no segundo semestre ao lado do ex-vascaíno Morais.

Com treinador já definido (Adelson de Almeida), faltam poucas definições para a equipe que deverá se apresentar ao CT Beira Lago. Resta saber se o novo comandante do clube fará mudanças na Comissão Técnica, compostas por Canela (Preparador Físico que hoje atua no Brasil-RS)  e Guto (Preparador de Goleiros).

Do elenco, saíram vários “medalhões” que ajudaram o clube a conquistar o título em 2017, como o meia Souza e os atacante Reinaldo e Nunes. Em compensação, permaneceram o zagueiro Lúcio, os volantes Aldo e Radamés. Outros que deixaram o clube foram o zagueiro Welton Felipe, os laterais Wellington Saci e Wanderson, os volantes Anderson Pedra

ELENCO

Goleiros: Edmar Sucuri (TEC), Felipe Lacerda (Novo Operário-MS) e Fernandes (América-GO);

Zagueiros: Badhuga (TEC), Wallace (Trindade-GO), Preto Costa (TEC) e Lúcio;

Laterais: Alex Murici (Campinense-PB)

Volantes: Gabriel (Boa Esporte-MG), Radamés (TEC), Aldo (Fortaleza-CE) e Acerola (TEC);

Meias: Peninha (Trindade-GO), Morais, Erick Flores, Geovane (Guarany-CE) e Cabralzinho (Santa Helena-GO);

Atacantes: Romarinho (CRAC-GO), Luquinhas, Michel Platini (TEC), Mirandinha (Novo Horizonte-GO), Gilvan (Trindade-GO) e Jóbson.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *