CFZ encara Ceilandense no duelo de equipes que ainda não venceram na Segundinha

Neste sábado (25) o estádio Serra do Lago em Luziânia será palco de duas partidas seguidas pela terceira rodada do Campeonato Candango de 2018. Na primeira delas, às 10h30, duas equipes que ainda não sentiram o sabor da vitória se encaram em busca dos primeiros três pontos na competição.

CFZ

Após sofrerem duas goleadas, nas primeiras partidas da Segunda Divisão 2018, os jogadores e comissão técnica do ex-time de Zico querem conquistar o triunfo diante do Ceilandense, o que seria um ânimo a mais para a garotada que representa as cores do clube comandando por Eduardo Carlos.

Para tal, o treinador e proprietário da agremiação não tem problemas de ordem médica, ou de suspensão. Deste modo, com um plantel jovem, o que é o foco da diretoria (valorizar a base), o time deve ir a campo com a mesma formação que sofreu a goleada diante do Brazlândia, por 7 x 0, na rodada passada.

Ceilandense

O Dragão fez uma grande partida diante do Taguatinga na rodada passada. Depois de sofrer o gol na etapa inicial, a equipe comandada pelo técnico Vandinho Silva deu “calor” no adversário. Mas a atuação inspirada do goleiro Sucuri impediu que o Tricolor tivesse sorte melhor.

Mesmo zerado na classificação, a equipe ainda acredita que poderá estar entre os dois classificados para as semifinais. Mas para isso precisa vencer o CFZ por uma boa diferença de gols e torcer por tropeços dos adversários.

Apenas uma mudança foi confirmada pelo técnico. Depois de entrar bem no segundo tempo da rodada passada, o lateral Weverton será o titular na lateral esquerda. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x SESP/SAMAMBAENSE

Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 3ª rodada

25/08/2018 – 10h

Estádio Abadião, Ceilândia-DF

Arbitro: Cristofer Souza

A1: Westhane Cassiano

A2: Davi Santana

4º Árbitro: Maricleber Góes

Inspetor: Jamir Garcez

CFZ

João; Matheus, Guilherme, Moiporá e Samuel; Bahia, Pedro e Biro-Biro; Vitinho, Carlyle e Marcos.

Técnico: Eduardo Carlos

CEILANDENSE

Cesinha; Clayton, Diego, Matheus e Weverton; Danilo, Rodrigo Menezes, Júlio e Lucas de Paula; Brendon e Romário.

Técnico: Vandinho Silva.

Por Haland Guilarde e Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2649 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *