Capital se prepara para duelo difícil diante do Brazlândia

Após a folga na segunda rodada, o Capital volta a campo nesse sábado (25), diante do Brazlândia, no estádio Bezerrão. A partida tem início previsto para às 10h e será transmitida pela TV União – canal 11.1 da TV aberta.

O confronto é determinante para a Coruja. Depois de uma vitória na estreia, sobre o Ceilandense, um novo triunfo sobre o Brazlândia poderia consolidar de vez a equipe como uma postulante à vaga na segunda fase.

Com a semana de treinos a mais que o adversário, o técnico Hugo Almeida aproveitou para treinar várias formações e estudar o adversário junto a Bruno Sinotti – analista de desempenho.

Para essa próxima partida, Hugo está com uma “pulga atrás da orelha” para escolher o ataque, muito por conta da boa atuação de Bochecha no último jogo, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória. O atacante é uma das opções para começar o jogo, mas o concorrente, Arthur, também tem tido bom desempenho.

Outra área que tem deixado o treinador na dúvida é o gol. Matheus Lorenzo e Bismarck, nos amistosos de pré-temporada, revezaram boas atuações e, até por isso, nenhum deles tem a vaga garantida na meta celeste.

 

Por Gabriel Caetano

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *