Brasília e Cruzeiro fazem jogo de recuperação na Segunda Divisão

Colorado e Carcará entram em campo neste sábado (18) buscando a reação no Campeonato Candango da Segunda Divisão. Ambas as equipes estrearam com derrota no último sábado, e por este motivo uma vitória é essencial para seguir sonhando com o acesso.

Brasília vai de interino

Após a derrota para o Planaltina EC fora de casa, a diretoria do Brasília foi surpreendida com o pedido de demissão do técnico Christian Ramos. Sem tempo hábil, ficou decidido que o Preparador Físico Cobal assume o cargo temporariamente.

Cobal não deverá mudar muito a sua equipe em relação à que estreou na rodada passada. Sem possibilidade de reforços, a tendência é que o Colorado entre mais cauteloso em campo apostando nos contra ataques.

Cruzeiro em busca da vitória

Surpreendido em casa pelo Botafogo, não resta outra alternativa ao Cruzeiro a não ser vencer o Colorado fora de seus domínios. O técnico José Lopes Rizada deverá promover alterações em sua equipe a fim de buscar os três pontos.

O treinador já poderá contar com o reforço do volante Felipe Werley (Pipoca), que já foi regularizado e já possui condições do jogo. O meia Júlio Brasília se recupera de lesão e é dúvida.

Brasília e Cruzeiro se enfrentam neste sábado às 10:00 no estádio Serra do Lago em Luziânia. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV União (Canais 11.1 e 51).

FICHA TÉCNICA

BRASÍLIA x CRUZEIRO

Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 2ª rodada

17/08/2018 – 10h

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO

Arbitro: Maguielson Lima

A1: Leila Cruz

A2: Márcia Alves

4º Árbitro: Matheus Moraes

Inspetor: Jamir Garcez

BRASÍLIA

Éder Moreira; Vitinho, Davi, Lira e Matheus Rocha; Judvan, Reis, Kaká e Fabinho; Marquinhos e Alanzinho.

Técnico: Cobal (Interino).

CRUZEIRO

Marlon; Róbson, Gleydson, Somália e Rodrigo; Weder, Balotelli e Júlio Brasília (Felipe Werley); Lucas, Raí e Ismael.

Técnico: José Lopes Rizada.

Por Marcelo Gonçalo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *