Nado Artístico do Mackenzie Brasília viaja para disputar o Brasileiro de Categorias

Após conseguir expressivos resultados no 3º São Paulo Open de Nado Artístico, em junho, garantindo para Brasília troféus e medalhas em diversas categorias, a equipe do Mackenzie Brasília viaja nesta terça (14) para disputar o Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico, dos dias 15 a 19 de agosto, em João Pessoa-PB.
A equipe se prepara para a disputa desta competição desde o mês de fevereiro deste ano e disputou diversos outros certames visando a preparação para o Brasileiro na Paraíba. Entre os quais Argentina Open, Cancún Open, Copa España no Chile, Campeonato Brasiliense e, por último e com os melhores resultados, São Paulo Open.
A delegação tem um total de 12 atletas que formam seu plantel, que competirão em 4 categorias distintas (infantil, juvenil, júnior e sênior), executando apresentações em 8 solos, 3 duetos, 3 equipes e 1 rotina livre combinada. A treinadora da equipe, Simone Formiga, reforça a confiança em seus atletas e ressalta que os competidores darão o máximo de si para retornarem ao Distrito Federal com medalhas.
Além disso, a treinadora reforça agradecimento pelos resultados da equipe: “O sentimento para essa competição é de total gratidão por todas as maravilhosas e importantes oportunidades que nossa equipe vem recebendo.” Completa
Por Gabriel Felipe

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *