Minas Icesp visita Taboão da Serra-SP de olho na final da Copa do Brasil Futsal

O Minas Icesp terá mais um difícil compromisso pela Copa do Brasil de Futsal 2018. A equipe candanga viaja para o interior de São Paulo para encarar o Taboão da Serra, pela partida de ida das semifinais da competição. O jogo de volta que define o finalista deste ano será realizado no DF.

Para chegar a esta semifinal, o Minas Icesp eliminou o ADEF (primeira fase) e Palmense-TO (Quartas de Final). Já o rival paulista entrou direto para as quartas de final e garantiu a classificação depois de ter eliminado o São José-SP. Na outra chave, Cianorte-PR e Valência brigam pela outra vaga na final.

O técnico Marcos Carvalho deverá ir com força máxima para este confronto a fim de voltar com uma boa vantagem no jogo de volta, incluindo a meia Robinha (foto), um dos destaques da equipe na competição. Taboão da Serra e Minas Icesp se enfrentam nesta sexta-feira (03) às 19:30 no ginásio José do Feijão em Taboão.

Por Marcelo Gonçalo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *