Cruzeiro vence equipe amadora em primeiro teste para a Segunda Divisão

Na manhã desta sexta-feira (27), o Cruzeiro recebeu uma equipe amadora para realização de amistoso preparatório para o Campeonato Candango da Segunda Divisão. O Carcará comandado pelo técnico José Lopes Rizada venceu a partida pelo placar de 2×0, gols marcados pelo atacante Júlio Brasília.

A partida foi disputada no estádio Francisco Pires, localizado na cidade satélite do Cruzeiro. O resultado deu moral para a equipe azulina que enfrenta o Botafogo na estreia da competição, marcada previamente para o dia 11 de agosto.

Foto: Gabriel Caetano/ASCOM Capital CF

Capital realiza amistosos

Outra equipe que vem se preparando para a Segunda Divisão é o Capital, comandado pelo técnico Hugo Almeida. A Coruja já realizou dois amistosos e segue invicta na fase de preparação. No primeiro teste, um empate sem gols diante do Brasília. E o segundo realizado nesta semana, a equipe bateu o Planaltina pelo placar de 1xo, gol marcado por Ruan Neres.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2692 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *