Botafogo acerta com jogadores rodados para a segunda divisão candanga

A apresentação do Botafogo DF está marcada para amanhã, às 10h, em um salão de eventos próximo à cidade de Taguatinga. Mas, apesar de todo o mistério da diretoria em segurar o nome dos atletas contratados, o DF Sports conseguiu furar a defesa alvinegra e teve acesso a mais dois reforços de peso da estrela solitária.

O primeiro deles é o experiente atacante Wesley Brasilia, que coleciona passagens fora do país e título candango com o Brasiliense. O jogador, que no último candangão foi destaque no Formosa, revelou para nossa reportagem que está ansioso para jogar a segunda divisão, já que essa será a primeira vez dele na competição. “Não vejo demérito algum em jogar a segunda divisão. Muito pelo contrário. A intenção é ajudar o futebol de Brasília crescer cada vez mais”, revelou.

O segundo, e não menos importante, é o lateral direito Dudu Gago, ídolo da Sociedade Esportiva do Gama. Dudu estava jogando pelo Central de Caruaru-PE desde que deixou o alviverde em 2017 e agora, retorna para tentar ajudar o Botafogo a voltar à primeira divisão.

Além deles, o treinador Davi Lima revelou ontem no programa Resenha FC o retorno do zagueiro Gil Sergipano, atacantes Junior Bala, Wesley Marques e Alisson, além da chegada de oito colombianos e de três jogadores oriundos do futebol carioca.

O Fogão estreia na segunda divisão fora de casa, diante do Cruzeiro.

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2647 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *