Jobson chega a Brasília para acertar com o Jacaré

Depois de uma longa espera, o atacante Jobson finalmente está na capital federal para acertar seu contrato com o Brasiliense. O jogador que não pôde reforçar o elenco na série D deste ano, chega pra assinar por uma temporada com o clube que o revelou para o Brasil, e tentar dar uma guinada na carreira depois de vários problemas extracampo.

Jobson Leandro Pereira de Oliveira tem 30 anos e foi revelado nas categorias de base do Brasiliense. Em dois anos defendendo a camisa amarela, o atacante nascido em Conceição do Araguaia marcou nada menos que 22 gols entre Campeonato Candango e Série B do Campeonato Brasileiro. Suas boas atuações o levaram a ser emprestado ao Jeju United-JAP e posteriormente ao Botafogo-RJ, onde foi contratado em definitivo. No alvinegro, Jobson conquistou a torcida do Glorioso com muito futebol e belos gols.

Se sobrava habilidade ao jogador, faltava maturidade. Depois de vários episódios de indisciplina, rodou por Atlético-MG, Grêmio Barueri-SP, Bahia-BA, São Caetano-SP até se transferir em definitivo para o Al-Ittihad-ARA. Não tem atuado durante estes últimos três anos por estar cumprindo decisões judiciais (esportivas e criminais).

Liberado dos problemas, o Brasiliense passou a investir na volta do jogador. O primeiro contato foi realizado em abril. Mas agora é definitivo: Jobson retorna ao Jacaré. A assinatura do contrato está marcada para ocorrer na tarde desta terça-feira (10) às 15 horas no Centro de Treinamento do Brasiliense, localizado no Setor de Clubes Sul.

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *