Atletas da Capital Federal promovem amistoso solidário especial

Nem tudo é rivalidade dentro das quatro linhas. Diante de tudo, há a solidariedade. E nessa sintonia e sentimento, o DF Sports, juntamente com atletas e outras pessoas ligadas ao futebol do Distrito Federal, entre eles o organizador Rodolfo Prado, organizarão um amistoso beneficente em prol de Guilherme, filho do atacante Wilkerson Júnior, mais conhecido como Batata, que atuou em vários times da capital, como Brasília, Ceilândia, Taguatinga. Atualmente veste a camisa do Jaraguá-GO.

Guilherme, que foi diagnosticado com leucemia, está em tratamento e, para intensificar o procedimento, principalmente com consultas e medicamentos, alguns jogadores se solidarizaram e, além de organizar e confirmarem presença no amistoso, que será realizado no próximo dia 14, cederam camisas para rifar aos torcedores e quem mais estiver disposto a ajudar na campanha, que até ganhou uma hashtag, com o nome #ForçaGui.

Confira as camisas e os valores das rifas:

  • Camisas oficiais do Gama, Ceilândia e Confiança-SE: R$ 10,00;
  • Camisa do Palmeiras, usada pelo jogador Baiano, no acesso da equipe da série B em 2002, para a série A, em 2003: R$ 15,00.

O amistoso beneficente acontecerá no Clube da ASSEFE, no Setor de Clubes Sul, a partir das 15 horas, com entrada franca. Além de amigos do esporte, o evento contará com a presença de alguns jogadores famosos do futebol brasileiro e do DF, como Alan Dellon, Dimba, Baiano, Heverton, Rodriguinho, entre outros.

Confira o serviço e o flyer:

Amistoso beneficente #ForçaGui

Data: 14/07/2018

Horário: 15h

Local: Clube da Assefe – Setor de Clubes Sul, Trecho I

Entrada Franca 

Mais informações:

Wilkerson Júnior: (61) 98358-9878
Rodolfo Prado: (61) 98500-0892

Por Lucas Bolzan

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *