Feminino: Rodada segue neste domingo e pode ter definição

Dois jogos fecham neste domingo de Copa do Mundo (17) a quarta rodada do Campeonato Candango Feminino de 2018. Com apenas o Ceilândia de folga, o líder Cresspom entra em campo para defender a liderança.

No CT Ninho do Periquito, o Gama comandado pelo técnico Célio Lino tenta a recuperação depois da derrota na semana passada para o Ceilândia. O adversário será nada menos o Cresspom, líder invicto e já classificado para a próxima fase.

E no campo do CESNA localizado no Residencial Santos Dumont (Santa Maria), o Santa Maria recebe o Minas Icesp em busca dos primeiros pontos na competição. Lanterna isolado do torneio, a Águia que retornou à disputa do Candangão depois de vários anos de afastamento, ainda está estruturando o seu Departamento Feminino.

Já o Minas Icesp vêm de uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro da série A2, Copa do Brasil de Futsal e Candangão Feminino. A tendência é que o técnico Singol Santos coloque time misto para buscar a vitória fora de casa.

Confira abaixo os locais dos jogos deste domingo. Ambas as partidas serão disputadas às 10 horas da manhã:

  • Gama x Cresspom (CT Ninho do Periquito);
  • Santa Maria x Minas Icesp (CESNA Santos Dumont)

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *