Minas Icesp se garante nas quartas da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Na noite deste sábado (9), as meninas do Minas Icesp venceram por 4 x 2 a Apcef/Adef/Upis no jogo da volta da Copa do Brasil de Futsal. Com a classificação, as Minas garantiram vaga nas quartas de final da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). O duelo foi realizado no Ginásio do Cruzeiro.

Os gols do Minas Icesp foram marcados por Jéh Soares (duas vezes), Barbrinha e Eliúde. Marcaram pela Apcef/Adef/Upis a atleta Laís em duas oportunidades.

O técnico Marcos Carvalho exaltou a classificação e também comentou que teve que mexer bastante durante em seu time durante o duelo por conta dos cartões. “A classificação foi muito importante para nós, pois tivemos um jogo mais difícil que o jogo da ida. Desta vez tive que colocar as atletas mais jovens no decorrer do jogo. Eu tive que escolher que seria melhor tomar o gol com as mais jovens em quadra do que perder alguma atleta por suspensão para a próxima fase, comentou o treinador.

Agora, o Minas Icesp encara o Palmense/TO nas quarta-de-final da competição. Os detalhes de data, horário e local das partidas serão definidas pela CBFS e em breve serão divulgadas.

Por Philipe Moreira

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *