Após adiamento na semana passada, Feminino retorna aos gramados

O 22º Campeonato Brasiliense de futebol Feminino, que teve a 2ª rodada cancelada no fim de semana passado, devido a todos os problemas enfrentados no Distrito Federal e no país como um todo, tem sua volta programada para este domingo (3). Com cinco equipes na disputa e folga do Minas Icesp, duas partidas movimentam a continuidade do certame.

Ambos os confrontos estão marcados para a parte da manhã. No estádio Abadião, na Ceilândia, a equipe da casa recebe o Cresspom, precisando se recuperar da derrota na rodada inaugural, por 1 x 0 ante o Minas Icesp. O time dos oficiais da Polícia Militar, por sua vez, triunfou sobre o Santa Maria na estreia por 7 x 0. O duelo tem horário programado para iniciar às 10 horas.

Já no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, do Gama, a agremiação da casa será visitante, diante do Santa Maria. As meninas alviverdes jogam a sua primeira partida na competição, enquanto as grenás buscam se reerguerem da goleada sofrida na 1ª rodada. O jogo também está marcado para às 10 horas.

Por Haland Guilarde  

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *