Minas Icesp duela com América-MG para se manter entre os líderes

O Minas Icesp entra em campo nesta quarta-feira (23) para se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro da série A2. Vindo de duas vitórias consecutivas (2×1 sobre o Grêmio e 1×0 diante do Ceilândia pelo Estadual), a equipe candanga quer aproveitar o embalo mirando mais um triunfo, desta vez diante do América-MG.

As “Minas” encontrarão um adversário competitivo e que também luta pelo acesso. Na última rodada as “Coelhas” foram derrotadas fora de casa pelo líder Internacional-RS e sabem que um novo tropeço nesta rodada pode complicar de vez a campanha do time mineiro. O jogo será disputado na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG.

AMÉRICA-MG

Assim como o adversário, o América-MG entrou com time misto no último final de semana quando enfrentou o Prointer-MG pela Copa BH de Futebol Feminino. Agora as atenções se voltam para o difícil compromisso diante do Minas Icesp, válido pela quinta rodada de classificação do Brasileiro Feminino série A2.

Para este jogo o técnico Victor Alberiece não poderá contar com a volante Patrícia, já que a jogadora foi expulsa na rodada passada por ofender o árbitro. As opções são Alexia e Mayara.

MINAS ICESP

Depois de poupar algumas titulares no jogo contra o Ceilândia, o técnico Singol Santos conta com força máxima para a partida decisiva diante do América-MG. Apenas a volante Drica está “pendurada” com dois cartões amarelos e pode complicar o sistema defensivo do treinador para as próximas partidas.

O treinador confirmou a mesma escalação da equipe que arrancou os três pontos contra o Grêmio-RS na rodada passada. Restando apenas três rodadas, o time candango precisa se classificar entre os dois primeiros para se classificar às semifinais e lutar pelo acesso.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x MINAS ICESP 

Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2018 – Grupo 14 – 5ª rodada

23/05/2018 – 16h

Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas-MG

Arbitro: Josiene Pereira – MG

A1: Luiz Antonio Barbosa-MG

A2: Grazielle Santos – MG

4º Árbitro: Francielly Castro – MG

Analista de Campo: Ângelo Ferrari – MG

AMÉRICA-MG

Camila; Hyngredy, Fernanda e Lia;  Alexia (Mayara), Bruna, Vanessa, Karol Dias, Aninha e Daniela; Carol.

Técnico: Victor Alberiece

MINAS ICESP

Krishna; Laine, Andiara, Kaká e Jéssica; Drica, Beatriz, Robinha e Victória; Barbara e Laissa.

Técnico: Singol Santos

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *