Búfalos inicia Playoffs contra Londrina-PR na próxima semana

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou na tarde desta quarta-feira (16), as datas e confrontos válidos dos playoffs da Liga Ouro de Basquete 2018. Único remanescente candango no torneio de agora em diante, após a eliminação do Cerrado Basquete, o Brasília Búfalos irá enfrentar o Londrina-PR.

Os confrontos entre Londrina e Brasília prometem ser equilibrados. Na primeira fase, o time paranaense venceu o Búfalos em casa pelo placar de 58 x 49. A equipe candanga deu o troco no segundo turno vencendo os londrinenses no Distrito Federal, por 74 x 56.

O primeiro jogo entre ambos está marcado para ser realizado no dia 22 de maio, às 21 horas, no ginásio da AsCeb, localizado na Asa Sul. Em seguida serão mais duas partidas, ambas em solo paranaense, nos dias 26 e 28. A equipe que conseguir dois triunfos se classifica à próxima fase.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *