Ceilândia repatria dois jogadores para a sequência da Série D

Após o empate sem gols na estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Ceilândia foi atrás de reforços e repatriou dois atletas já bem conhecidos da torcida do Gato Preto. Chegaram ao clube alvinegro o lateral esquerdo Mário Henrique e o volante Clécio.

Revelado pelo Jacareí-SP, Mário Henrique é lateral esquerdo e estava a duas temporadas defendendo o Brasiliense. Foi titular do clube amarelo na atual temporada até a chegada do técnico Ailton Ferraz, quando perdeu a posição para Gérson. Mário retorna ao Ceilândia depois de brilhar com a camisa do Gato em 2016.

O outro reforço é o meia Clécio de 29 anos. O jogador que também fez parte do elenco do clube em 2016, estava na Aparecidense-GO, atual vice-campeão goiano. A dupla já se apresentou ao técnico Adelson de Almeida e depende da publicação no Boletim Informativo Diário (BID) para poderem atuar.

Em compensação, o veterano meia Alcione se desligou do time nesta semana. O jogador sofreu com seguidas contusões nesta temporada e pouco jogou pelo Gato Preto.

O Ceilândia volta a campo nesta sexta-feira (27) quando enfrenta a Aparecidense-GO, pela segunda rodada da Série D. O jogo será realizado no estádio Anibal de Toledo de portões fechados, graças a uma punição imposta ao clube pela Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2692 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *