Brasiliense segue se reforçando e contrata ex-Fla para a série D

O Brasiliense está demonstrando que vai brigar firme pelo acesso à série C em 2019. Depois de apresentar cinco reforços – entre eles o zagueiro pentacampeão Lúcio – o clube contratou o meia Erick Flores, vice-campeão da Taça Guanabara deste ano pelo Boavista-RJ.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Erick Flores Bonfim foi considerado uma das revelações da base e jogou no Rubro Negro carioca até 2010, quando passou a ser emprestado a outros clubes. O meia de 28 anos já defendeu Ceará-CE, Náutico-PE, Duque de Caxias-RJ, Criciúma-SC e por último o Boavista-RJ, clube da cidade de Saquarema. Nesta temporada, o jogador foi titular do time alviverde e marcou dois gols.

Erick chegou à Brasília na noite desta terça-feira (17) a se apresentou hoje ao técnico Ailton Ferraz. No entanto ele não deverá estar à disposição do treinador para o primeiro compromisso pela série D marcado para este próximo sábado diante do Dom Bosco-MT em Cuiabá.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *