Upis encerra sua participação na Superliga Masculina B

A equipe da Upis foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo Futebol e Regatas, na noite desta quinta-feira (22), em duelo válido pelo segundo pelas quartas de final da Superliga Masculina B 2017/2018. O time da capital perdeu por 3 sets a 0. As parciais foram de 25 x 21, 25 x 17 e 25 x 20.

O confronto era de extrema importância para as duas equipes, afinal poderia significar o avanço para as semifinais da competição para o Botafogo-RJ e, para a equipe da capital, representaria a busca por um empate, o que levaria ao terceiro jogo da série.

Não foi dessa vez

No primeiro set, a vontade era grande dos dois lados (10 x 7), mas a superioridade das jogadas elaboradas pelo experiente levantador Marcelinho, levou o time carioca a vencer o set por 25 x 21.

No segundo período, o ritmo foi ainda melhor para o time da casa e os candangos perderam por 25 x 17. O terceiro set foi o menos disputado e a equipe alvinegra conquistou a vitória por 25 x 20. Assim, o time candango se despede da Superliga B Masculina 2017/2018, enquanto o Botafogo vai à semifinais.

Por Nadine Oliver

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *