Após polêmica, Paulo Renê não permanecerá no Paracatu

Na véspera do jogo de ida das quartas de final contra o Brasiliense, onde a Águia do Noroeste acabou sendo derrotado por 2 a 0 jogando em casa, um fato surpreendeu a todos, que foi a barração do artilheiro do campeonato Paulo Renê pela comissão técnica e diretoria da equipe mineira.

O motivo alegado pelo treinador Gauchinho teria sido um pedido de parte do elenco. Segundo eles, o artilheiro isolado do Candangão com oito gols não estaria focado na equipe e sim em si mesmo. A barração no entanto seria apenas para este primeiro jogo contra o Jacaré.

Em contato com o DF Sports, Paulo Renê confirmou a barração e se diz surpreso pela atitude do treinador: “Quem me conhece sabe que sempre visto a camisa dos meus clubes. Recusei vários convites para estar aqui no Paracatu e sempre me doei ao máximo pelo time”.

Atacante com faro de gol com passagens por Paraná-PR, Santa Cruz-PE, Gama-DF e tantos outros times, Renê confessou estar decepcionado pela decisão do treinador e falou sobre as dificuldades que têm enfrentado na equipe mineira: “Nunca passei por este tipo de coisa. Estou muito decepcionado com o futebol. Estamos com dois meses de salários atrasados e nunca expus o clube. Até alimentação está em falta” disse.

O Presidente do Paracatu Major Elias confirmou que o jogador havia sido apenas afastado do jogo, mas não do clube: “Ele foi afastado só desse jogo, mas não foi afastado do time não”. Mas a torcida do time mineiro está na bronca com o treinador e o presidente, obrigando as partes importantes do clube decidirem nesta segunda-feira a situação do atleta.

Porém, apurado pelo DF Sports na manhã desta segunda (19), devido toda a situação de constrangimento e polêmica, o atacante não deverá permanecer no clube, apesar ainda de ter reunião com a diretoria, que deverá confirmar o desfecho da permanência do atleta na equipe.

O Paracatu visitará o Brasiliense no duelo de volta, na próxima quarta-feira (21), às 15h30, no Abadião. Para se classificar, a equipe mineira deverá vencer o Jacaré por três gols de diferença.

DF Sports

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *