Luiz Henrique deixa o comando técnico do Bolamense.

O treinador Luiz Henrique não comanda mais o Bolamense. A informação do jornalista Marcelo Gonçalo, do DF Sports, foi confirmada pelo presidente do clube afro-brasileiro, Antonio Teixeira. Segundo Antônio, Luiz Henrique decidiu deixar o clube após algumas divergências de filosofia com os dirigentes da Onça.

Mesmo assim, Antonio fez questão de elogiar o trabalho do treinador: “Luiz é um grande profissional e nos ajudou muito. Infelizmente as coisas não aconteceram dessa vez, mas num futuro próximo, espero que ele possa trabalhar conosco outra vez”, disse o dirigente.

Para o lugar dele, um nome ainda não foi definido, mas de acordo com Antônio Teixeira, o Bolamense pode ser comandado por um técnico interino na rodada do fim de semana, até que um novo treinador seja contratado. O próximo compromisso do Bolamense será fora de casa contra o Formosa, no próximo domingo, as 16 horas.

Jogadores também deixam o clube

Alguns atletas, aproveitando a saída de Luiz Henrique, também pediram para deixar o Bolamense, atual décimo colocado do Candangão e com pouquissímas chances de rebaixamento. São eles o goleiro Juninho, que sequer entrou em campo, o zagueiro Alan, um dos melhores jogadores do time, o lateral Maylson, o meia Lucas Cândido e o atacante Wellington.

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2740 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *