Paranoá estréia novo treinador para tentar fugir da degola

A estréia do ex-gerente de futebol e agora treinador, Luis Felipe Feijó, não poderia em um momento de maior pressão no Paranoá. O time começou o ano na expectativa de brigar por vaga no G8, mas perdeu confrontos diretos, não vence há algum tempo e entrou na zona de rebaixamento. O Formosa, adversário da manhã deste domingo (25), vive situação completamente oposta. O Tsunami começou mal o campeonato, mas vem reagindo nas últimas três semanas e hoje ocupa a oitava colocação no campeonato. A partida se inicia às 10h30, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho.

PARANOÁ

Luis Felipe terá um desafio enorme em sua estréia. O de fazer o Paranoá voltar a vencer e, principalmente, o de apresentar um futebol melhor do que o que vem sendo apresentado. Indiscutivelmente, a Cobra Sucuri tem bons jogadores em seu elenco e pode apresentar mais do que vem mostrando durante as suas partidas. Porém, dentro de campo, o elenco ainda não encaixou e o saldo positivo não apareceu.

Por isso, Luis Felipe deve promover o retorno de alguns atletas barrados por Luis Carlos Souza, na partida contra o Ceilândia. “Devemos trocar sim alguns atletas, mas a estrutura do time será a mesma. Meu principal objetivo será motivar os atletas para que possamos juntos sair desse momento ruim”, comentou o treinador. Cada vez mais recuperado de lesão, Alanzinho deve iniciar o jogo como titular pela primeira vez após seu retorno.

FORMOSA

Para a partida deste domingo diante do Paranoá, o Tsunami do Cerrado não poderá vacilar. Na briga direta com o adversário contra a parte debaixo da tabela, Formosa e Paranoá precisam vencer a partida. O técnico Lucas de Oliveira, por vários momentos nos treinos da semana, buscou colocar um time rápido e com bastante toque de bola.

Em entrevista à equipe do DF Sports, ele foi bem direto quanto à expectativa para a partida. “Precisamos vencer o jogo. Se trata de um concorrente direto nessa fuga do rebaixamento. Só pensamos na vitória”, explicou o Lucas.

A partida entre Formosa e Paranoá promete ser um jogo recheado de emoções e ambas as equipes não devem dar moleza ao adversário. Assim, o time que entrará jogando não deve ser muito diferente do que iniciou a partida diante do Real em que a equipe empatou por 2 x 2.

FICHA TÉCNICA

PARANOÁ x FORMOSA

Campeonato Candango 2018 – 8ª rodada

Estádio Augustinho Lima, 24/02/2018, 10h30

Árbitro: Felipe Barbosa

A1: Muller Aniceto

A2: Daniela Oliveira

4º árbitro: Luiz Aniceto

Inspetor: Raimundo Lopo

PARANOÁ

Rodolfo; Vitinho, Zumba, Indío e Vandinho; Agenor, João Carlos, Rafa Fontes, André Bassi e Alanzinho (Renato); Emerick.

Técnico: Luis Felipe Feijó

FORMOSA

Pedro Ferreira; Pedro Paulo, Nildo, Bruno Everton e Bruno Lopes; Vecci, Juninho, Marcos Paullo e Wesley Brasília; Araújo e Cardoso.

Técnico: Lucas de Oliveira

Por Pedro Breganholi e Aline Santiago

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2921 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *