Giro do Candangão – Estréia de Lúcio agita futebol do DF

O Giro do Candangão de hoje traz as últimas novidades da bola do nosso futebol. Confira!

Deus Perdoa, Paulo Renê não

O Paracatu FC está impossível nos amistosos e vem provando que é sério candidato a figurar entre os líderes desta temporada. Na última quarta-feira, a Águia do Noroeste venceu a URT-MG em pleno Zama Maciel por 1×0, gol do ex-gamense Paulo Renê. Depois de duas vitórias e um empate contra times mineiros, a zoeira entre os torcedores é que o Paracatu já lidera o Campeonato Estadual com 7 pontos.

Pentacampeão Lúcio volta a atuar

O amistoso que tem clima de festa e que não sai da cabeça acontecerá neste sábado no estádio Bezerrão. Gama e Fortaleza marcará o reencontro entre o zagueiro Lúcio e o ex-goleiro Rogério Ceni, hoje atual técnico do Tricolor de Aço. Mesmo com preços de ingressos ligeiramente salgados, a expectativa é de casa cheia. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal pago Sportv2.

Empate nos titulares e nos reservas

Uma curiosidade interessante nos últimos amistosos do Brasiliense. Em apenas dois dias, titulares e reservas jogaram contra adversários goianos e empataram em ambas as partidas pelo mesmo placar (1×1). O primeiro realizado em Goiânia com titulares diante da Aparecidense e o segundo com reservas contra o Grêmio Anápolis. Ainda indeciso, o volante Radamés atuou nos dois times.

Sobradinho e Ceilândia se dão mal

Esta semana também foi marcada pela derrotas dos times candangos para adversários goianos. Depois de o Gato experimentar a primeira derrota do ano para a Anapolina, ontem foi a vez do Sobradinho perder para o Goiás EC. Em partida realizada no CT Edmo Pinheiro, a equipe comandada pelo ex-atacante Vitor Santana foi goleada pelo time goiano por 4×1.

CBF muda horário de jogo do Gato

A entidade máxima do futebol do país anunciou uma alteração no horário da partida inicial da Copa Verde entre Corumbaense-MS x Ceilândia. O jogo passa de 17 para as 18 horas por pedido da equipe mandante. Corumbaense e Ceilândia de enfrentam no dia 21 deste mês no estádio Arthur Marinho em Corumbá-MS.

Próximos amistosos

13/01

  • Gama x Fortaleza (Bezerrão 16:45);
  • Anápolis x Real (Zeca Puglise 10:30);
  • Formosa x Samambaia (Diogão 17:00);

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2921 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *