Bolamense repagina elenco e vence amistoso

A equipe do Bolamense recebeu o Legião na tarde desta sexta-feira para a realização de amistoso de preparação para o Campeonato Candango de 2018. Jogando no gramado irregular do Serejão, a Onça Pintada mostrou um futebol melhor do que nos outras partidas e goleou o visitante pelo placar de 4×0.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O volante Zé Augusto abriu o placar para o time da casa. Maike duas vezes ampliou e William Amendoim fechou a goleada. O Bolamense atuou com: Tadeu (William); Dreyvisson, Alan, Paulo e Sidney; Feijão (Tiago Bastos), Erick, Zé Augusto e Wesley Bigu; Maike e William Amendoim.

O goleiro Tadeu e o atacante Lucas Silva reforçam a Onça no Candangão. Foto: Marcelo Gonçalo/DF Sports

Além da evolução tática, o time candango buscou reforços no mercado: chegaram o goleiro Tadeu (América-RJ), os zagueiros Alan e Paulo (Serra Macaense-RJ), o lateral direito Douglas Ratinho (Samambaia) além do atacante Lucas Silva (revelado pelo Gama e que estava no futebol alagoano): “Nosso grupo é promissor, temos tudo pra fazer um bom campeonato candango. Saí do Rio (de Janeiro) e vim pra cá acreditando no projeto” disse o goleiro.

Após o jogo o técnico Marquinhos Carioca acredita que faltam detalhes a serem acertados para que o clube faça uma boa estréia contra o Gama: “Essa evolução faz parte do trabalho. A gente sabe que a tendência é melhorar a cada dia. Agora é trabalhar, buscar um aperfeiçoamento ainda melhor para estarmos bem para o jogo. Faltam ainda alguns detalhes, a gente nunca vai estar no ponto porque é uma equipe que foi toda remontada. Assim como acredito que o Gama tenha os seus problemas. Mas eu tenho certeza que até o dia do jogo nossa equipe estará tranquila” disse o treinador.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *