Romário brilha em evento da APAE

O estádio Bezerrão viveu um dia de festa no feriado do Dia do Evangélico. Diante de um bom público, foi realizado o evento beneficente “APAE é 11”, uma iniciativa do senador e tetracampeão do mundo Romário para ajudar a entidade que cuida de pessoas deficientes. Até a chuva deu uma trégua e uma seleção de estrelas pôde entrar em campo para jogarem o amistoso.

De um lado o time de Amigos do Igor Torkarsky, que tinha em seu elenco jogadores do naipe como Lúcio, Dimba, Marcelinho Carioca e Esquerdinha. Do outro lado estava o time do Romário com o próprio baixinho no ataque ao lado de Alex Dias, Danrlei, Reinaldo e Cicinho, além do seu filho, Romarinho.

Com a bola rolando o público foi ao delírio com as jogadas e os gols que não paravam de sair. Romário demonstrou que não perdeu o velho faro de gol e marcou nada menos do que cinco gols. O artilheiro do time de Torkarsky acabou sendo Dimba que marcou três vezes. A partida acabou em 10×5 para o time de Romário. Mas o placar pouco importou e sim a ação social realizada em prol da entidade que recolheu alimentos, roupas e brinquedos.


O baixinho deu bastante trabalho aos adversários durante os 90 minutos. Crédito: Anderson Papel/DF Sports

O senador disse que a partida não representa apenas um encontro de atletas e ex-jogadores renomados, mas se tratou de um despertar para algo muito mais importante. “O público quer ver um jogo como esse sempre. Mas é necessário trazer para a população, a importância de ajudar as pessoas com deficiência. Todos que participaram estão de parabéns, desde os envolvidos no jogo, até as pessoas que compareceram e colaboraram”, comentou Romário ao término da partida festiva.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *