Copa São Paulo: DF conhece a trajetória dos seus times

A Federação Paulista de Futebol (FPF), que havia anunciado no último dia 22 de novembro, os grupos e sedes da 49ª Copa São Paulo de futebol Júnior, a ser realizada em janeiro de 2018, soltou hoje em seu site oficial, as ordens dos confrontos dentro de cada chave. Assim, as equipes do Distrito Federal já conhecem a ordem de confrontos que terão pela frente na fase inicial da competição.

O Real Futebol Clube, atual campeão candango, estreia dia 4 de janeiro, pelo Grupo 24, sediado em Taboão da Serra-SP. A partida no campo sintético da cidade será contra o Joinville-SC, às 16 horas. Em seguida, o confronto será com os donos da casa, às 14 horas do dia 7. Por fim, três dias depois (10), encerra a participação nas chaves contra o São Paulo Crystal-PB, às 14 horas.

Já o Cruzeiro-DF, vice-campeão do DF, começa a peleja contra o forte São Paulo em 3 de janeiro. A partida válida pelo Grupo 10, sediado em Ribeirão Preto-SP, terá transmissão do canal SporTV, a partir das 19h15. Na segunda rodada a agremiação candanga encara o Botafogo-SP, dia 6, às 19 horas. No encerramento do grupo, o Carcará duela contra o Sergipe-SE, dia 9, às 19h30.

Por Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *