Semifinais da emoção no Recanto das Emas

 

Foram realizadas na tarde deste sábado (25), no campo sintético da Quadra 101 do Recanto das Emas, as duas partidas das semifinais do 1º Campeonato de Futebol Feminino da cidade. Em duas partidas bastante acirradas, com pressão dos torcedores do lado de fora do alambrado, Ceilândia e ADC BSB carimbaram o passaporte para a partida final, a ser disputada no final de semana dos dias 9 e 10/12. O dia correto ainda será definido.

Nervos à flor da pele 

Não é de hoje que o futebol feminino vem criando algumas rivalidades dentro dos campos. E, no torneio do recanto das Emas, que contou inicialmente com oito equipes, não foi diferente. Na primeira semifinal do dia, o Ceilândia venceu o ADC BSB One por 3 x 1. Os gols das “Gatas Pretas” foram anotados por Júlia e Alane (2). Já as donas da casa marcaram seu tento de honra com Fabiane.

Já na partida de fundo, o time principal do ADC BSB sofreu para colocar uma das representantes anfitriãs na finalíssima competição. A camisa 10 do time mandante foi a destaque do confronto. Alessandra assinou simplesmente os três gols do seu time contra o Pimenta, de Águas Lindas, um deles, inclusive, olímpico. Já para as visitantes goianas, Amanda e Érika foram as responsáveis pelos gols do seu time. Fim de jogo, ADCBSB 3 x 2 Pimenta.

Por Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *