Gama recorre ao Tapetão e ainda pode avançar no Beach Soccer

A derrota de ontem (24) para o Joinville-SC por 8×7 parecia ser o ponto final da equipe do Gama na Copa do Brasil de Beach Soccer (Futebol de Areia) etapa Sul/Sudeste/Centro-Osete. Mas o alviverde ganhou uma sobrevida na competição depois de apelar para o “Tapetão”. O clube denunciou o JEC por não ter escalado um goleiro reserva, o que é proibido.

Após comprovação da denúncia, a partida foi cancelada e remarcada para a manhã deste sábado. E desta vez o Gama não deu sopa para o azar. Venceu o Joinville por 8×6 e se classificou para as semifinais.

Já desgastado pelo jogo matutino, o Periquito foi encarar o Botafogo-RJ à tarde e acabou sendo presa fácil para o Glorioso Carioca. Final de jogo, o Botafogo venceu por 8×3 e avançou para a final.

Mas não tem nada perdido ainda para o Gama. Neste domingo (26), o alviverde do DF decidirá o terceiro lugar contra o perdedor de Vasco-RJ x Flamengo-RJ. Em caso de vitória, o time alviverde se classificará como terceiro colocado avançando para a próxima fase, que será disputada por equipes das demais regiões do país.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *