Jiu Jitsu de cara nova no DF

Por Haland Guilarde

*Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Distrito Federal e Entorno

Foi realizado, neste fim de semana (domingo, dia 16) no ginásio de esportes da DIREF (Associação dos Servidores da Polícia Federal no DF) entidade que apoiou a Federação Jiu Jitsu Esportivo do Distrito Federal e Entorno, o Campeonato Brasiliense da modalidade.

O evento promoveu disputas de categorias em todas as faixas e premiou, na categoria Absoluto, uma premiação em dinheiro. A parceria com a DIREF trouxe para dentro do completo um evento de grande expressão, colocando atletas da cidade que sonham em alçar voos mais altos no esporte.

A federação, recém-criada, tem à frente o Sr. Diérley Rodrigues (Bugalu), que em entrevista pronunciou que “a Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Distrito Federal e Entorno vem com uma proposta diferente, buscando trazer para Brasília e cidades da RIDE, campeonatos regionais e internacionais, priorizando ainda mais o nível dos atletas dessas regiões. E que por ser o primeiro evento, houveram algumas falhas, mas que serão corrigidas nos próximos eventos, trazendo grandes campeonatos para a cidade. Inclusive, já está marcada a próxima edição para dezembro”.

O presidente informou também que a federação é chancelada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo. A forma de inscrição pode ser feita pelo e-mail da entidade: fjjedfe@gmail.com

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2692 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *