FFDF continuará Conselho Arbitral para definição do Candangão 2018

Por Lucas Bolzan

Foto: Divulgação

No último dia 04 do mês passado, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), realizou o primeiro arbitral, visando o Candangão 2018, com os representantes dos 12 clubes participantes da competição (Real, Gama, Brasiliense, Sobradinho, Santa Maria, Bolamense, Samambaia, Ceilândia, Paracatu, Formosa, Luziânia e Paranoá).

No arbitral, foram decididos datas de início do campeonato (20 de Janeiro de 2018) e o formato de disputa da competição, que terá uma mudança, na final, onde dois resultados iguais, levará a decisão para os pênaltis.

Para definir a tabela dos jogos e o regulamento oficial, a FFDF divulgou em seu site oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, a data e o local do segundo arbitral, marcado para o próximo dia 16 (segunda-feira), às 10h, no auditório evento Futebol City, no Parque da Cidade.

Confira o comunicado:

“A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) vem, por meio deste, informar que a continuação do Conselho Arbitral visando o 43° Campeonato de Futebol Profissional da Primeira Divisão do Distrito Federal será realizado no dia 16 de outubro (segunda-feira), com primeira chamada às 9h30 e segunda chamada às 10h. A reunião será realizada no auditório do evento Futebol City, localizado no Estacionamento 06 do Parque da Cidade”.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *