Grêmio Brazlândia anuncia gestão do estádio Chapadinha

Mais um estádio público passou a ser gerido por uma instituição privada no DF. O Grêmio Brazlândia utilizou suas redes sociais para anunciar a adoção do estádio Chapadinha (foto acima) nos mesmos moldes dos estádios JK (Paranoá) e Serejão (Taguatinga), sob a gestão de Capital CF e Brasiliense FCT.

Por meio da AAGEB – Associação dos Amigos do Grêmio Esportivo Brazlândia, a equipe que hoje disputa a segunda divisão celebrou contrato com a Secretaria Estadual de Projetos Especiais pelo programa “Adote uma praça” do GDF. O estádio com capacidade para 3.000 pessoas estará sob a tutela do clube pelo período de quatro anos, podendo ser estendido pelo mesmo período.

A intenção do clube é realizar obras pontuais no local a fim de abrigar as partidas do time durante a divisão de acesso programada para ter início em setembro. Atualmente o gramado é o item que merece maior atenção, já que o estádio também era utilizado para competições amadoras.

Confira abaixo o comunicado do clube:

A Associação dos Amigos do Grêmio Esportivo Brazlândia – AAGEB celebrou contrato com a Secretaria Estadual Especial de Projetos Especiais no qual pelo Programa Adote uma Praça do Governo do Distrito Federal, passa a ser responsável pela manutenção do Estádio Chapadinha com capacidade para 3.000 espectadores sentados. O prazo deste programa é de 4 anos renováveis por mais 4 anos”.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *