De olho no acesso, Brasiliense contrata o meia Felipe Gedoz

Na tarde desta terça-feira (24), o Brasiliense anunciou o meia-atacante Felipe Gedoz, com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D. Aos 28 anos, ele é a sétima contratação do Jacaré para a competição, sendo cria das bases do Guarani e do Defensor Sporting, do Uruguai.

Gedoz ganhou visibilidade no início de carreira, em 2014, pelo Defensor Sporting, do Uruguai, após marcar dois gols na Libertadores contra o Cruzeiro-MG, assim levando o seu clube a uma inédita semifinal. Chamou atenção do Club Brugge, da Bélgica, onde foi contratado e ficou até 2017, quando retornou ao Brasil para atuar pelo Athletico Paranaense. Após seu retorno, teve passagens apagadas por Goiás, Vitória e Nacional do Uruguai.

Como estava parado desde abril, quando deixou o Remo após atrito com o técnico. Agora, Gedoz retomará os treinamentos físicos e com bola antes de fazer sua estreia com a camisa amarela, que deve ocorrer só no segundo turno da Série D, contra o Costa Rica, no dia 5 de junho. Além disso, Gedoz ainda não está inscrito no BID.

Outras contratações

Gedoz é a sétima contratação do Jacaré em busca do acesso à Série C. Após o título do Candangão, os amarelos já anunciaram a contratação de Romarinho, Cabralzinho, Tarta e Gabriel Henrique, todos ex-Ceilândia, Wallace, ex-Capital e Hernane Brocador, que estava no Lemense-SP.

Um comentário em “De olho no acesso, Brasiliense contrata o meia Felipe Gedoz

  • Avatar
    24 de maio de 2022 em 18:43
    Permalink

    Muito coerente nos comentários, você tem potencial!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *